Entrega no mesmo dia para algumas regiões da grande São Paulo.

Frete grátis para compras acima de R$300,00

Ganhe 5% off á vista no cartão de crédito

Darkness e os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade

Home | Ajuda | Políticas de privacidade

Dúvidas frequentes

Está com alguma dúvida?
Confira nossa seção de perguntas frequentes para obter respostas.

  1. Política de Privacidade

    POLÍTICA DE PRIVACIDADE

    Nós da Darkness nos preocupamos e zelamos pela privacidade dos nossos usuários, tendo como uma das nossas diretrizes o respeito ao indivíduo.

    Possuímos uma política de privacidade que é o conjunto de regras que determinam o tratamento destinado a todas as informações que o usuário fornece quando preenche dados cadastrais em nosso site.
    atleta darkness

    Endereço de IP:

    Nós da Darkness utilizamos do endereço IP (Internet Protocol) e de outros dados obtidos da conexão com nosso site, para reunir informações que serão utilizadas para melhorarmos a navegação de nossos usuários.

    Cookies:

    Nosso site utiliza de cookies, arquivos armazenados no navegador, para identificar melhor o perfil de nossos usuários e otimizar nosso relacionamento com eles, assim como suas experiências de compra. Os cookies não capturam informações pessoais identificáveis e nós nos comprometemos a não compartilhar tais informações com terceiros.

    Caso deseje, você pode apagar os cookies existentes em seu computador, através do browser, quando quiser.

    atleta darkness

    OBTENÇÃO E USO DAS INFORMAÇÕES

    Todos os dados que você, usuário, informa no site Darkness são sigilosos e só serão utilizados para o processo de entrega, cobrança ou para participação em promoções solicitadas por você.

    Os dados solicitados no momento do seu cadastro dentro do site são necessários para pagamentos e para que sua encomenda seja entregue com segurança no local desejado, dentro do prazo estabelecido.

    Você, usuário, declara concordar com nossa política de obtenção e uso das informações e ter ciência de que os mesmos poderão ser utilizados para comunicação, de qualquer espécie da empresa, entre nós.

    Você, usuário, garante a veracidade e exatidão das informações e dados que fornecer no nosso site, assumindo a correspondente responsabilidade, caso os mesmos não sejam exatos, bem como se compromete a mantê-los atualizados. Nós da Darkness não assumimos qualquer responsabilidade em caso de inexatidão dos dados que você informar em seu cadastro.

    Nosso site garante a privacidade dos dados pessoais de nossos usuários armazenados em sua base, comprometendo-se a utilizar tecnologia que seja suficientemente adequada para a proteção de tais dados, procurando manter o ambiente seguro, com uso de ferramentas apropriadas.

    Nossas empresas parceiras poderão confirmar os dados pessoais informados por você, usuário, consultando entidades públicas, companhias especializadas, banco de dados, e estão expressamente autorizados para tal. Contudo, isso não cessa, nem diminui, a sua responsabilidade quanto à exatidão e veracidade dos dados que fornece, motivo pelo qual nós da Darkness poderemos, a nosso exclusivo critério, suspender e/ou cancelar seu cadastro de usuário, a qualquer momento, caso detectemos qualquer inexatidão.

    Você, usuário, compromete-se a utilizar os conteúdos disponibilizados no site Darkness conforme a lei, o presente termo e demais avisos, regulamentos de uso e instruções colocadas em seu conhecimento. Em particular, você compromete-se a não reproduzir, copiar, distribuir, transformar ou modificar os conteúdos de nosso site, a menos que possua nossa prévia autorização ou que obtenha permissão legal. Do mesmo modo, assume o compromisso de não suprimir, manipular ou de qualquer forma alterar o copyright e demais dados de identificação dos direitos da Darkness assim como os dispositivos técnicos de proteção, as marcas digitais ou quaisquer mecanismos de informação que nosso site possa conter.

    ENVIO DE COMUNICADOS E MENSAGENS PUBLICITÁRIAS

    Conforme sua autorização no momento do cadastro, nós da Darkness poderemos enviar comunicados e mensagens publicitárias aos usuários cadastrados em nosso site, ou nossos clientes em geral, fazendo uso de todos os tipos de tecnologias e meios de comunicação disponíveis, seja por e-mail, SMS, MMS, mala-direta (e) outros.

    Os comunicados, newsletters, avisos de ofertas e mensagens publicitárias enviadas por e-mail trarão, obrigatoriamente, a opção de cancelamento do recebimento deste tipo de mensagem. A solicitação será atendida no tempo mínimo necessário para realização desta execução.

    O opt-out é feito através do e-mail do usuário. Portanto, usuários que possuem mais de um cadastro poderão continuar a receber os comunicados ou as mensagens publicitárias, no e-mail que não foi desativado.

    Lembramos que o endereço de e-mail informado no momento do cadastro será utilizado para envio de comunicados durante todo processo de compra, como, por exemplo, para informar sobre todos os dados de seu pedido, status do pedido, de entrega, além de cupons de descontos e promoções exclusivas. Portanto, recomendamos que você adicione nossa loja como um remetente confiável para evitar que tais mensagens sejam interceptadas pelo Anti-Spam.

    MODIFICAÇÕES DE NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

    Buscando a contínua melhoria, nós Darkness poderemos alterar, a qualquer momento, nossa política de privacidade. No entanto, sempre que isso ocorrer, divulgaremos as alterações em nosso site.
    Ao utilizar dos serviços do nosso site, você, usuário, concorda e aceita os termos da política de privacidade vigente na data, cabendo verificá-la previamente, cada vez que visitá-lo.

  2. Política de Pagamento

    POLÍTICA DE PAGAMENTO

    Boleto Bancário: As compras por boleto bancário são à vista e o banco emissor do boleto será o Bradesco. Sendo assim, o pagamento será realizado em uma única parcela, no valor total de sua compra, e deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto. Caso o pagamento não seja efetuado, o pedido será cancelado e você receberá um e-mail avisando.

    Para agilizar o processo, lembre-se de imprimir o boleto bancário assim que finalizar a compra. Mas se preferir, você poderá acessá-lo depois, no e-mail de confirmação. Ou, clique aqui para visualizar seus pedidos.

    Lembramos que, o prazo de entrega começará a contar somente após essa análise e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento da sua compra.

    Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes, total segurança em nosso site.

    Cartão de crédito: Aceitamos pagamento nos cartões de crédito Amex, Visa, Mastercard, Hipercard, Elo e Diners, sendo que você pode parcelar suas compras em até 6X sem juros, respeitando a parcela mínima no valor de R$ 50,00.

    A análise do pagamento com cartão de crédito realizada pela loja online leva de 1 a 3 dias úteis, mesmo que o pagamento seja autorizado pela administradora. Você receberá um e-mail de confirmação assim que seu pagamento for aprovado.

    Transferência bancária (PayMee): A opção de transferência bancária atende os principais bancos. Conclua a compra com a opção selecionada para ser direcionado a página de transferência. O pagamento é liberado instantaneamente e seus dados bancários não são armazenados.

    Pix: O Pix é um novo meio de pagamento instantâneo criado pelo Banco Central, que vai ser uma nova opção ao lado de TED, DOC e cartões para pessoas e empresas fazerem transferências de valores, realizarem ou receberem pagamentos. Com o Pix, as pessoas e empresas poderão fazer essas transações em menos de 10 segundos, usando apenas aplicativos de celular.

    Ame: Como pagar com o Ame Digital? O Ame Digital tem basicamente duas formas de pagamento: o saldo da conta Ame e o cartão de crédito cadastrado no app. Ao realizar uma compra, o usuário pode escolher entre as duas opções ou, ainda, combiná-las.

    PayPal: Para usar o PayPal, basta criar uma conta gratuita no sistema. O usuário informará os dados de seu cartão de crédito de bandeiras como Mastercard ou Visa. É possível cadastrar uma conta bancária para fazer compras exclusivamente em sites brasileiros. Somente o usuário tem acesso às próprias informações como os números do cartão de crédito e a conta bancária, que não são compartilhadas.

    PicPay: O PicPay funciona como uma carteira eletrônica para transferir valores para contatos e fazer pagamentos em estabelecimentos credenciados (à vista ou parcelados).

    Mercado Pago:O Mercado pago funciona como uma plataforma de pagamentos, portanto, é possível realizar operações de diversas formas. Você poderá escolher a que melhor se encaixar ao seu perfil e o dinheiro deverá ser aprovado na sua conta.

    Pagaleve: O Pagaleve funciona como meio de pagamento via Pix, com a facilidade de parcelar suas compras em 4x sem juros, utilizando o Pix parcelado. A primeira parcela vence no ato da compra e as seguintes possuem vencimento a cada 15, 30 e 45 dias.

  3. Política de Entrega

    POLÍTICA DE ENTREGA

    Prazos de entrega: O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (por Correios ou transportadora). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito, que pode demorar de 1 a 3 dias úteis, ou pela conciliação bancária caso o meio seja o boleto. Nas demais modalidades, o prazo está sujeito à liberação da plataforma que realiza a transação.

    Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

    A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelos Correios para o CEP da região.
    Confira nossa tabela de prazos (contado da aprovação do cartão ou do banco):

    • São Paulo - capital e região metropolitana: 0 a 4 dias úteis;
    • Interior do Estado de São Paulo: 2 a 5 dias úteis;
    • Amazonas, Maranhão e Roraima: até 9 dias úteis;
    • Demais Estados do Brasil: 2 a 8 dias úteis.

    Entrega Mesmo Dia:

    • Compras aprovadas até às 12h00 com cubagem de 3kg no máximo serão entregues no mesmo dia até às 22h. Após este horário, a entrega será feita no dia seguinte. Compras aprovadas entre 12:00h de sexta-feira e domingo serão entregues na segunda até às 22h;

    • Entrega disponível para todos os meios de pagamento. No entanto, o prazo de entrega passa a contar a partir da aprovação da compra pela instituição financeira;

    • A modalidade está disponível somente de segunda-feira a sexta-feira, entregas não serão realizadas aos sábados, domingos e feriados;

    • Para endereços comerciais, atenção, pois as entregas podem ocorrer após o horário comercial, até as 22h;

    • As cidades atendidas estarão visíveis no momento de calcular o frete;

    • O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas;

    • O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.

    Entrega No Dia Seguinte:

    • Compras aprovadas até às 12h00 com cubagem de 3kg no máximo serão entregues no dia seguinte. Após este horário, a entrega será feita no dia subsequente. Compras aprovadas entre 12:00h de sexta-feira e domingo serão entregues na segunda até às 22h;

    • Entrega disponível para todos os meios de pagamento. No entanto, o prazo de entrega passa a contar a partir da aprovação da compra pela instituição financeira;

    • A modalidade está disponível somente de segunda-feira a sexta-feira, entregas não serão realizadas aos sábados, domingos e feriados;

    • Para endereços comerciais, atenção, pois as entregas podem ocorrer após o horário comercial, até as 22h;

    • As cidades atendidas estarão visíveis no momento de calcular o frete;

    • O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas;

    • O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.

    Possíveis motivos para atraso de sua entrega:

    • Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site

    • Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;

    • Mudança de endereço;

    • Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;

    • Greve nos Correios ou meios de transporte sem aviso prévio;

    • Seu endereço pode ser classificado pela transportadora como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega.

    Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo e sem prévia consulta.

  4. Política de Troca e Devolução

    POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

    Preencha o formulário de contato clicando aqui ou qualquer dúvida entre em contato com nossa Central de Atendimento por meio do telefone (11) 3254-0454.

    TROCA POR VALE

    A solicitação de troca deve ser feita através formulário de contato clicando aqui ou pelo número (11) 3254-0454. Após o contato, você receberá um e-mail em até 48h com os procedimentos para realizar a troca do produto.

    Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto ao cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Nestes casos, manteremos a não cobrança do frete do consumidor.

    Retornado o produto e a aprovada a análise em nosso departamento logístico, o valor pago pelo produto será restituído através de um Vale Compras. Após a liberação do Vale Compras, você receberá um e-mail em até 3 dias úteis informando a numeração e a validade.

    Vale compras

    Imagem Value

    Para utilizar seu Vale Compras, basta estar logado em sua conta. No momento do fechamento de sua nova compra, ele deverá ser inserido no campo “Adicionar vale-presente”, acima das opções de pagamento disponíveis.

    O Vale Compras possui prazo de validade de 02 meses, após a data de recebimento;

    O Vale Compras é identificado com o CPF do (a) comprador (a), o que impede seu uso por terceiros;

    Se o valor do Vale Compras for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na loja online.

    Se o valor do Vale Compras for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras dentro do site, usando o mesmo código no momento de fechamento da compra;

    Se a compra foi paga integralmente com o Vale Compras, a confirmação de pagamento ocorrerá em até 3 (três) dias úteis;

    Em caso de cancelamento do Vale Compras, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra inicial.

    Se você utilizou seu Vale Compras em um pedido e teve que cancelá-lo, entre em contato conosco para reativarmos o vale. O prazo para reativação é de até 4 dias úteis. O cancelamento do Vale-Troca poderá ser solicitado em até 60 dias após sua liberação, através do nosso atendimento pelo número (11) 3254-0454 ou pelo formulário clicando aqui.

    CANCELAMENTO DE PEDIDO

    Solicitações de cancelamentos realizadas após faturamento do pedido, não serão impossibilitados de seguirem para entrega. Caso haja alguma, que não tenha passada pelo SAC, o consumidor deve recusar no ato de recebimento junto à transportadora. Aos pedidos que já foram entregues, o requerimento de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feito através do nosso formulário de contato clicando aqui, disponível também no rodapé de nosso site, ou pelo número (11) 3254-0454.

    DEVOLUÇÃO ESTORNO OU REEMBOLSO

    A opção de devolução por estorno ou reembolso é válida exclusivamente para as compras on-line.

    Para a realização de uma devolução por estorno ou reembolso, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto no local de entrega, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do nosso formulário de contato clicando aqui, disponível também no rodapé de nosso site, ou pelo número (11) 3254-0454. Após o contato, você receberá um e-mail em até 48h com os procedimentos para devolução. O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Portanto, é preciso observar os seguintes pontos:

    • É obrigatório que os produtos tenham as etiquetas e lacres originais intactos;

    • O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte;

    • O produto não pode apresentar qualquer indício de avaria, uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;

    • O custo do envio, para a devolução do item, será nosso através de autorização de postagem em agência dos Correios.

    • Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.

    ATENÇÃO! Caso nossa equipe entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias, a Darkness fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. Neste caso, retornaremos o produto ao cliente sem consulta prévia.
    Atleat com produto darkness

    TROCA POR QUALIDADE DO PRODUTO

    Oferecemos aos nossos clientes até 90 (noventa) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos que apresentaram problemas de qualidade, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal e estando o produto na embalagem original e sem indício de mal-uso. O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente (ou o envio de um vale troca para adquirir um novo produto em nosso site). O custo do envio será de nossa responsabilidade. Reservamos o direito de recusar (a troca do produto), caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.

    Para esse procedimento, é preciso observar os seguintes pontos:

    • O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte;

    • O custo do envio para avaliação do vício será da Darkness, através de autorização de postagem em agência dos Correios.

    • O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao nosso Centro de Distribuição em um prazo de até 10 (dez) dias úteis, contados a partir de seu recebimento. Após análise, o cliente será informado via e-mail em até 3 dias úteis.

    DICAS IMPORTANTES

    • O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;

    • A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;

    • Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido;

    • Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que recuse a entrega e não assine o canhoto. Além disso, deve-se informar no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo número (11) 3254-0454 ou pelo formulário clicando aqui.

    • É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

    • Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

    • Nós, da Darkness, nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.

    • Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu.

    RESTITUIÇÃO DE VALORES:

    Pagamento realizado por cartão de crédito: os cancelamentos e reembolsos/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 3 (três) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

    DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS

    Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado”, “cliente ausente” ou situação semelhante, a mercadoria será devolvida ao nosso Centro de Distribuição e após o recebimento do produto entraremos em contato em até 72h informando o ocorrido e faremos um novo envio.

    INFORMAÇÕES GERAIS:

    O prazo para solicitação de troca por vale é de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Se Identificada qualquer divergência, indícios de mal uso, má fé, acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago e todo o processo de devolução será cancelado.