Entrega no mesmo dia para algumas regiões da grande São Paulo.

Frete grátis para compras acima de R$300,00

Ganhe 5% off á vista no cartão de crédito

Darkness e os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade

Logo de Caveira em fundo preto.

Aminoácidos

Filtros
Categoria
Benefícios
Concentração
Diferenciais
Indicado Para
Objetivo
Sabor
Tamanho
Tipo
Faixa de Preço
Produtos

Aminoácidos

Os aminoácidos desempenham um papel importante no crescimento muscular, pois é a partir da união desses nutrientes que as proteínas são formadas.

Praticantes de exercícios físicos intensos, atletas e competidores se beneficiam muito da suplementação de aminoácidos e costumam combiná-los com o whey protein e uma dieta balanceada para potencializar seus ganhos em treinos pesados. Descubra mais a seguir!

Benefícios dos aminoácidos

Consumidos de forma adequada, os aminoácidos oferecem uma série de benefícios, como:

• aumento de força e resistência física;
• diminuição da fadiga muscular;
• mais foco e concentração;
• crescimento muscular e queima de gorduras;
• melhor recuperação no pós-treino.

Tipos de aminoácidos

Os aminoácidos são categorizados em dois tipos, os aminoácidos essenciais e os não essenciais. Nosso corpo é capaz de produzir naturalmente os chamados não essenciais, enquanto os aminoácidos essenciais devem ser ingeridos através da alimentação.
Embora a creatina e a glutamina sejam aminoácidos não essenciais, sua suplementação é mais do que recomendada para quem deseja elevar os treinos a um outro grau de intensidade.

Creatina

A Creatine Creapure da Darkness é a pedida para monstros do crescimento mais exigentes. O selo Creapure atesta a pureza da creatina e a qualidade da fabricação, sendo a preferência de muitos atletas do fisiculturismo.

É ideal para ganho de massa e para acelerar a recuperação pós-treino pesado. Totalmente livre de aditivos, zero glúten e zero açúcar.

Outra opção é a Creatina Monohidratada da Darkness. Essa creatina 100% contribui para geração de energia nos músculos, o que se traduz em força e potência absurdas para um treino intenso.

Como consequência, é possível ter treinos mais explosivos, com foco em ganho de massa e volume muscular. Também é uma creatina livre de aditivos, zero glúten e zero açúcar.

Glutamina

A glutamina é um aminoácido não essencial produzido pelo próprio organismo, porém, quem tem uma rotina pesada de treinos pode perceber, a partir de um acompanhamento com profissional qualificado, uma queda brusca nos níveis desse nutriente devido ao esforço e estresse muscular. Dessa forma, a suplementação é recomendada.

A Glutamine da Darkness foi desenvolvida com o pensamento de que ganhos extremos exigem treinos insanos. E para atingir esse alto nível de performance, é preciso contar com uma glutamina pura, de alta qualidade. A Glutamine da Darkness é totalmente livre de aditivos, zero glúten, zero açúcar e zero sódio.

Principais dúvidas sobre aminoácidos

  1. Qual é o efeito dos aminoácidos?

    Quando consumido de forma adequada, os aminoácidos fazem com que a síntese de proteínas não seja interrompida para economizar energia. Isso favorece a hipertrofia, evita a fadiga muscular e inibe o processo de catabolismo (perda de massa muscular).

    Outros efeitos dos aminoácidos são a reparação das fibras dos músculos, o reforço do sistema imunológico e a redução de estresse e ansiedade.

  2. Quando devo tomar aminoácidos?

    Os aminoácidos são recomendados para atletas, competidores e praticantes de atividades físicas extremas, que precisam manter níveis altos de energia e garantir uma boa recuperação muscular pós-treino.

    A recomendação é consumir no pré e no pós-treino, porém, nada impede que sejam consumidos durante o treino e no dia a dia para evitar o processo de catabolismo. De toda forma, siga a orientação de profissionais como nutricionistas esportivos.

  3. Pode tomar aminoácido todo dia?

    A ingestão de aminoácidos deve seguir orientações de profissionais da saúde, como nutricionistas esportivos, sendo eles os responsáveis por definir a quantidade adequada para seu organismo.

  4. Qual o melhor aminoácido para ganho de massa muscular?

    O melhor aminoácido para aumentar a massa muscular é aquele cujo produto oferece tecnologia de ponta e ingredientes de qualidade.

    A creatina e a glutamina da Darkness são produtos fabricados com base na ciência colocada em favor do melhor desempenho. Desenvolvidos por experts da nutrição e do desempenho esportivo, são produtos voltados para pessoas que não fogem aos desafios e desejam superar os próprios limites. Se esse é seu objetivo, a Darkness é sua melhor escolha.

    Os aminoácidos são aliados poderosos de quem quer extrair o máximo de resultados de esportes e exercícios de alta intensidade. É possível combiná-los com whey protein e outros itens em kits de suplementos para potencializar seus efeitos. Confira os aminoácidos da Darkness e se junte aos verdadeiros monstros!