Entrega no mesmo dia para algumas regiões da grande São Paulo.

Frete grátis para compras acima de R$300,00

Ganhe 5% off á vista no cartão de crédito

Darkness e os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade

Whey Protein

Whey Protein

Whey Protein Darkness: Proteína de Alta Qualidade para Ganhar Massa Muscular

Filtros
Benefícios
Concentração
Diferenciais
Indicado Para
Objetivo
Sabor
Tamanho
Tipo
Faixa de Preço
Produtos

Whey Protein

O Darkwhey é o whey protein da Darkness com uma concentração proteica pensada para gerar resultados cada vez mais extremos. Com alto valor nutricional, fornece uma elevada quantidade de aminoácidos essenciais para garantir a reparação e a construção muscular exigidas por treinamentos intensos.

Feito a partir da proteína do soro do leite, é o whey protein concentrado ideal de quem tem uma rotina pesada de treinos e quer resultados cada vez mais extremos, com ganhos em força, massa muscular e potência.

Benefícios do whey protein

O whey protein é um suplemento crucial para que as sessões de treinamento intenso gerem resultados tão extremos quanto seus esforços. Confira alguns benefícios de adotar esse tipo de suplementação:
• promove o ganho de massa muscular magra;
• auxilia na recuperação e na reparação muscular pós-treino;
• prolonga a sensação de saciedade;
• ajuda na redução de gordura corporal;
• evita o processo de catabolismo (perda de massa);
• fortalece o sistema imunológico;
• promove a sensação de bem-estar e a redução do estresse.

Tipos de whey protein

O whey protein é comercializado em algumas versões, como whey protein concentrado, isolado e hidrolisado. Confira os detalhes.

Darkwhey – Whey protein concentrado

O Darkwhey da Darkness é um whey protein concentrado desenvolvido com alta tecnologia para atender as necessidades de atletas, competidores e praticantes de musculação pesada.

Feito da proteína do soro do leite, ele fornece surpreendentes 30 g de proteína por porção, além de ter leucina na fórmula, um aminoácido de cadeia ramificada fundamental para realização da síntese proteica.

O Darkwhey é um suplemento estritamente proteico, sem adição de outros nutrientes, o que o torna ideal para quem treina pesado para crescer. Disponível nos sabores baunilha, chocolate, morango e chocolate maltado, pode ser consumido puro ou com outros suplementos e ingredientes.

Whey protein isolado

O whey protein isolado também é obtido da proteína do soro do leite em uma concentração que pode variar entre 90% a 95% de proteína. Sua produção envolve uma dupla filtragem, resultando em um suplemento com baixo teor de carboidratos e gorduras.

Whey protein hidrolisado

Esse tipo de whey protein, como o nome sugere, passa pelo processo de hidrólise, que consiste em quebrar as proteínas em tamanhos menores para favorecer a absorção e a digestão. Ele também tem baixo teor de gorduras e carboidratos.

Principais dúvidas sobre whey protein

  1. Qual o melhor whey protein para treino pesado?

    O melhor whey protein é aquele cuja fabricação se vale da ciência e da tecnologia em favor de um melhor desempenho, com ingredientes e fórmulas que asseguram qualidade e melhores resultados.

    O Darkwhey concentrado da Darkness é um suplemento estritamente proteico projetado por experts da nutrição e do desempenho esportivo a partir dos melhores ingredientes e com tecnologia de ponta. O objetivo é claro: garantir que treinos extremos gerem resultados extremos.

  2. Como tomar whey protein para treinos intensos?

    A forma ideal de tomar whey protein depende de um conjunto de fatores, como dieta diária, idade, peso, estado de saúde e rotina de treinos. Portanto, a opinião de nutricionista esportivo é sempre um ótimo complemento.

    De forma geral, a recomendação são porções entre 20 g e 40 g de whey protein por dia, ingeridas em até 2 horas após o treino. Você pode consumir diluído em água, suco ou em forma de shakes proteicos batidos com frutas e outros ingredientes.

  3. Quanto tempo para o whey protein fazer efeito?

    Os efeitos do whey protein dependem do uso contínuo aliado a uma boa alimentação e treinos robustos. Resultados mais visíveis devem começar a aparecer em um período de 4 a 8 semanas.

    É importante estar numa rotina disciplinada de treinos e investir em suplementos de qualidade para ter os resultados esperados. Projetado para quem realiza treinos intensos em busca de resultados reais, o Darkwhey da Darkness pode ser o diferencial na obtenção dos ganhos que um suplemento proteico pode oferecer.

  4. Qual é a melhor marca de whey protein?

    A Darkness é a marca para atletas, competidores e praticantes de exercícios de alta intensidade que buscam resultados tão extremos quanto suas rotinas de treino.

    Com produtos desenvolvidos por experts da nutrição e do esporte, traz fórmulas pensadas a partir das mais atualizadas evidências científicas e com alta tecnologia de produção. Quando se trata de treinos e resultados insanos, os produtos da Darkness saem na frente.

    O whey protein é o aliado ideal de quem treina pesado com o objetivo de superar os próprios desafios. Considere também os kits de suplementos que juntam o whey protein a outros suplementos pré e pós-treino para potencializar ainda mais seu desempenho.