Entrega no mesmo dia para algumas regiões da grande São Paulo.

Frete grátis para compras acima de R$300,00

Ganhe 5% off á vista no cartão de crédito

Darkness e os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade

Logo de Caveira em fundo preto.

Proteínas Darkness

Filtros
Categoria
Benefícios
Concentração
Diferenciais
Indicado Para
Objetivo
Sabor
Tamanho
Tipo
Faixa de Preço
Produtos

Proteína

Verdadeira aliada quando o assunto são treinos intensos, a proteína é um macronutriente fundamental para garantir os melhores resultados em ganho de força e hipertrofia muscular.

Obtida por meio de fontes animais e vegetais, como carnes, leite e soja, também é amplamente consumida na forma de suplementos, como whey protein, barra de proteínas e proteínas de carne. Conheça as proteínas Darkness!

Benefícios das proteínas para treinos intensos

A proteína é indispensável para quem busca extrair o máximo dos treinos pesados. Confira os principais benefícios:

• Favorece a recuperação e a reparação muscular;
• Promove a hipertrofia dos músculos;
• Inibe o processo de catabolismo (perda de massa);
• Fornece nutrientes que potencializam os ganhos dos treinos;
• Melhora o desempenho e a performance física.

Tipos de Proteínas

A Darkness oferece três opções de proteínas para atender as necessidades de quem treina pesado. Descubra os detalhes de cada uma:

Proteína de carne – Carnibol

A carne é uma das principais fontes de proteína animal e a preferência de muitos atletas para favorecer o crescimento muscular.

O Carnibol da Darkness é um suplemento feito da combinação da proteína de carne isolada com peptídeos de colágeno (ProMyoBlend®), zero lactose e baixo teor de gorduras e de sódio. Ideal para ganhos insanos de força e aumento de massa muscular.

É a escolha certa de quem dispensa ou não pode ingerir proteína de origem láctea devido a alergias e/ou intolerância. Disponível nos sabores chocolate e salted caramel.

Whey protein – Darkwhey

O whey protein é um suplemento obtido da proteína do soro do leite, ideal para o ganho de massa e a hipertrofia, assegurando o máximo de resultados de um treino hardcore.

O Darkwhey da Darkness é um whey protein 100% concentrado que fornece 30 g de proteína de alta performance por porção e 3,1 g de leucina, aminoácido essencial para a síntese proteica.

É um produto estritamente proteico que pode ser consumido puro ou combinado a outros suplementos e ingredientes. Disponível nos sabores baunilha, chocolate, morango e chocolate maltado.

Barra de proteína – Dark Bar

A barra de proteína é uma forma prática de fazer a manutenção da ingestão diária de proteínas numa rotina agitada.

A Dark Bar da Darkness é uma barra de proteína completa e 100% nacional. Feita de proteínas lácteas de alto valor biológico, fornece 24 g de proteína de qualidade.
Contém carboidratos de baixo índice glicêmico, vitaminas e minerais, além de TCM (triglicerídeo de cadeia média).

Principais dúvidas sobre proteína

  1. Qual a função da proteína no corpo?

    A proteína promove a construção, manutenção e regeneração de órgãos e tecidos do corpo humano, inclusive dos músculos.

    Consumida em quantidades ideais e através de suplementos de qualidade, favorece o ganho de força e de massa muscular, agindo na produção e na recuperação das fibras dos músculos, além de melhorar o desempenho nos treinos intensos

  2. Como escolher proteína de alta performance?

    Para escolher a melhor proteína para treinos intensos, é preciso saber quais são os seus objetivos e necessidades. Se você deseja crescer e não tem restrições alimentares, o whey protein concentrado é uma ótima pedida, como o Darkwhey 100% da Darkness.

    Agora, se você busca uma proteína de alta qualidade, mas que seja zero lactose e com baixo teor de gorduras, um suplemento de proteína de carne isolada é a melhor pedida, como o Carnibol da Darkness.

  3. Como combinar proteína com outros suplementos?

    Para ter resultados ainda mais pesados, é comum consumir a proteína com outros suplementos, como pré-treinos, hipercalóricos, creatina e glutamina.

    Existem kits de suplementos pensados justamente para ganhos específicos. Por exemplo, para ganho de força e massa muscular, é possível combinar o whey protein isolado com glutamina e creatina. Há ainda kits que combinam outros suplementos, tanto de pré, quanto de pós-treino.

    Os suplementos proteicos são ideais quando se trata das necessidades de atletas e praticantes de exercícios de alta intensidade, que buscam superar os próprios desafios e obter resultados cada vez mais insanos.

    Ao unir a própria determinação com os suplementos alimentares certos, não há limites para a conquista dos seus objetivos.

    Se você busca ganhos tão extremos quanto seus treinos, experimente as proteínas da Darkness e nossos kits especiais.